domingo, 10 de junho de 2012

Crocodiles of the World

Cat,

Esse eu tenho que explicar pra fazer algum sentido. Teve um findi que eu estava na minha sogra e não sei o por quê só estava na sala eu e o Phil (padrasto do my love) quando começou um documentário na TV chamado Croc Man. Programa super interessante a respeito de um rapaz chamado Shaun que é apaixonado por reptéis e que tinha algumas espécies no jardim da casa dele. E a luta dele pra poder abrir aqui na Inglaterra o primeiro Zoo dedicado aos crocodilos. Mostra ele indo aprender algumas técnicas nos EUA e todo o trampo que ele teve pra finalmente conseguir abrir o tal Zoo. Trampo porque obviamente além de toda a burocracia mala, ele ainda era um duro, pobre. Ele entrou de cabeça nesse projeto, vendeu a casa e tudo. O negócio é que acabei gravando o programa e no mesmo dia à noite acabei assistindo de novo pois o my love e a mãe dele queriam ver. Até aí beleza. No dia seguinte chega a avó dele e fala que ouviu falar desse cara pois ele mora na mesma cidade do que ela. Conclusão: ela quis ver o programa e acabei vendo pela terceira vez. Afe...

Agora a melhor parte é que domingo passado fomos ao tal Zoo e não é que conheci o Shaun e a mulher dele. Nossa fiquei super feliz, parecia que eu estava vendo algum ator famoso de Hollywood. O zoo ainda é pequeno e a entrada cara para o que realmente é. Porém fiquei mais do que feliz em poder ajudar e o tratamento foi total VIP. Todos extremamente atenciosos, o Shaun no meio do povo conversando,depois ele foi alimentar um dos crocodilos, a mulher dele no final do passeio nos perguntando nossa opinião e se tínhamos algumas dicas de melhora. O my love pegou uma cobra e ficou batendo altos papos como os caras. Ele até colocou a foto no facebook dele.

Agora, o melhor mesmo foi que o priminho do my love pagou pra tirar uma foto com um baby crocodilo e eles deixaram eu entrar tb só pra mexer nele. Nossa cat, minha primeira pergunta foi se a mordida dele era forte o suficiente pra machucar. Quando o "keeper" disse que não nossa eu apavorei o crocodilinho, kkkk. Passei a mão na barriguinha macia, apertei as patinhas, o focinho. Apaixonei, pena que cresce e fica horrível. Resumindo me senti em casa o passeio todo. SHOW !!!

Acabei não tirando muitas fotos porque eu estava com a câmera da avó do my love que é um lixo e por causa dos vidros rolava o reflexo com ou sem flash.




Nenhum comentário:

Postar um comentário